terça-feira, 31 de janeiro de 2012

E ai Galerinhaaaa !!!!!

Bahhh... Nem acredito no que eu vou postar, mas vamos lá hahahahaha

*****Quero deixar claro que odeio futebol, não assisto, não gosto e não torço.*****

Aqui no RS, não importa a cidade que você é, você tem apenas duas opções... Ou é colorado ou Gremista.
Até ai nada de novidade... mas esse post é para falar de um assunto que afeta todos no futebol, todos que eu digo, os que jogam, os que ganham pra isso.

Os gremistas vaiaram e muuiiiiito o Ronaldinho Gaúcho porque ele foi pra um time que ia pagar mais, falaram que ele não tinha caráter, que se vendeu...
CLAROOOOOO que ele se vendeu... Essa é a vida dele, ser PAGO para jogar bola, ele escolheu onde ia ser melhor financeiramente pra ele, e não me venha com o papo que ele já é rico de mais, que isso é papinho de torcedor e não de profissional.



Ai eles falam... "Ahh mas o Ronaldinho se criou no Gremio"
Concordo, agora vocês lembram do primeiro emprego de vocês ?? voltariam a trabalhar lá ?? Ahhh mas você se criou um profissional lá... Seu mercenário... ta se vendendo pra tua atual empresa só porque agora ganha mais.
Lógico pessoas, o mundo gira desse jeito. Você estuda faz graduações, cursos, aprende línguas novas e tudo mais pra que??? Pra ganhar mais dinheiro... Ele fez o mesmo...

Pensem comigo, você acabou de sair de uma empresa, ai você tem duas opções de novas empresas... uma vai te pagar  R$3.000,00 e a outra vai te pagar  R$6.000,00 pra fazer o mesmo trabalho, qual você escolheria???
Sejamos racionais, ele fez certo...



Agora estão com o papo que o D'alessandro do Inter ficou, mas está com um salário de mais de R$600.000,00...  Ai por isso, ele está sendo julgado um mercenário... FALA SÉRIOOOOOO... O que ele fez foi ganhar um aumento de salário na empresa onde ele trabalha. Me diz uma pessoa, na face da terra, que não quer um aumento de salário. Se você mostra um bom trabalho será valorizado, se não for na empresa onde você trabalha, será em outra.

Então esse comentários que vemos é tudo papinho de torcedor, porque fala com a paixão do futebol e não com a razão.
Claro que acontece... os Gremistas estão falando do D'alessandro e os Colorados do Ronaldinho... isso vai acontecer até o fim dos tempos, essa rivalidade não vai terminar nunca, sempre vai ter um assunto pra um cutucar o outro e enquanto isso é saudável, beleza. Mas tem gente que não tem limites, amizades terminam por esse tipo de coisa, por pessoas brigarem por um time, time esse, que tem jogadores que nem fazem ideia que você existe. Eles só defendem a camisa que você torcedor ama tanto, porque está sendo pago e muito bem pago por isso. Deixem de pagar salário, pra ver se teu ídolo do futebol continua com a camisa do teu time do coração.
Jogador tem conta pra pagar como todo mundo e por ganhar muito bem, não é uma conta de luz de R$150,00 não... Gente... eles ganham os salários em 8 dígitos... fala sério.. nem minha minha senha do banco tem 8 dígitos.



Resolvi deixar esse post aqui, depois de ver essas piadinhas no Facebook, me deu vontade de postar respondendo o desenho que eu vi, mas ai começaria aquele negocio de um defende outro ofende...
Aqui posso falar o que eu quiser...  Aqui uso o método da Paciência e Beleza...

Gostou BELEZA...  Não gostou... PACIÊNCIA....

Então pessoal... aquele abraço....

2 comentários:

  1. Huahuhauhauhhauhha!! Boa Cris, penso bem do mesmo jeito...mas se eu for em um jogo que o ronaldinho estiver, huahuahuahua, vou vaiar e xingar muito ele...sabe como é...coisa de torcedora! E para quem gosta é bom demais! Hauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Super apoio!! Penso bem assim!! E olha que gosto e acompanho muito o meu time!!! Mas temos que ter limites e, principalmente, bom senso!

    ResponderExcluir