quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E ai Galerinhaaaa !!!!!!!!!!!!!!!




Fazia muito tempo que eu não me interessava por um jogo como estou com esse novo título, comecei a jogar só pra ver mesmo... sem muita vontade e descobri um dos melhores jogos de aventura que já joguei.
Kingdoms of Amalur Reckoning, mistura um pouco de God Of War 3 com Darksiders, lembrando um pouco do Fable, mas ele consegue ser único.
Como na maioria dos jogos do gênero, o enredo trata de um novo mundo... ou seria um novo universo chamado de Amalur e esse universo entra um novo tempo que chamam de Era de Arcana, onde para cada "pessoa" que morre nasce outra e os mortos estão ressuscitando, inclusive o personagem que comandamos no jogo acorda entre uma montanha de corpos, depois de ser jogado lá por acharem que ele estava morto.



Bem legal é que podemos personalizar o personagem, personalizações do tipo.. escolher formato do rosto, barba, cabelo, nariz... até tatoo se coloca no "boneco".
Durante a aventura do jogo, você tem que conversar com os personagens escolhendo as melhores perguntas e respostas para lhe ajudar no desenvolvimento do jogo. Pode-se "upar" as armas, a medida que você mata os inimigos e evolui no jogo vai ganhando pontuações que você usa para aumentar seus poderes e de suas armas.



Outra coisa que achei bem legal é que você consegue "ganhar" de alguns inimigos peças de armadura para montar, você vai vestindo personagem de acordo com a sua melhor forma de jogar.

Realmente eu recomendo para quem gosta desse tipo de título. Quem acompanha meu Blog e me conhece, sabe o quanto eu gosto de automobilismo e velocidade, mas esse jogo me prendeu mesmo. 


Comecei a jogar ele ontem (08/02/2012), então não evolui muito ainda, mas pode deixar que quando eu zerar o jogo, conto mais alguns detalhes aqui para vocês... Curtam as imagens do jogo ai ou melhor ainda, experimentem o jogo, realmente muito divertido.





Aquele abraço pessoal... Falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário